Endereço da minha página no faceebook

https://www.facebook.com/HosanaArtesanatoEmEva?ref=bookmarks

sábado, 2 de março de 2013

A Páscoa está chegando e eu já estou trabalhando,essa vai ser a lembrancinha da minha turminha do jardim 1 uma cestinha .

Esse é o meu caderno de planejamento.

pregadores que eu fiz para usar na minha sala.


Minha chamadinha feita com todo o carinho.


Minha plaquinha de porta.
 

Meu porta lápis  feito de garrafa pet e coberto de eva o tema da sala esse ano(2013) é Ursinho ....






Esses carros são para a festa do José que vai acontecer em maio .



Essas vogais estão sendo usadas na minha sala de aula , adoro trabalhar com fantoches as crianças adoram e prestam mais atenção afinal os fantoches e brinquedos fazem parte do mundo deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário